9 meses depois…

Dava pra ter gestado um bebê.

Nem acredito que a última vez que escrevemos no blog foi em 27.06.17!

Muita coisa aconteceu. Muitas mudanças e novidades. Mas a mesma vontade: a de permanecermos unidas por esse vínculo que vai além da paixão literária…

Nos tornamos amigas. E, por isso, as palavras e manifestações aqui no blog pareceram, sei lá, singelas demais, superficiais, como se palavras não conseguissem descrever a alegria que era ter a Pilar em alguns encontros, ouvir um segredo, sacar uma piada interna, dar muitas risadas, dividir um problema e beber na alegria, por exemplo… ou nem era isso, as vezes era falta de tempo mesmo. A vida é tão corrida que uma hora a gente atropela tudo mesmo.

Mas hoje eu voltei de mais um encontro. Sim, o chá das 6 pm está vivo! respira por aparelhos, mas está longe de morrer. Quando ouvi a Lala perguntar pq a gente não escrevia no blog, lembrei de quantas vezes eu quis vir aqui escrever por escrever. Só pra dizer o quanto foi bom ter encontrado com elas outra vez. E olha que dessa vez eu nem consegui ler o livro…

Hoje eu vim pra dizer bem isso mesmo: você pode até beber refrigerante, mas se a sede é de chá, só passa quando você encontra o chá das 6 p.m.

 

Deixe um comentário