A noite de 28.09.2016

seis-mulheres-bonitas-17533804

A noite de ontem começou um pouco confusa…como seria este grupo? E se escolhessem livros que eu não gostasse? Ia ter que ler obrigada? Mas, calma, calma calma…eu sou assim…beeeem ansiosa! Pense em uma pessoa que sofre por antecipação….pensou? Ahhh nada comparado a mim!

Mas, quanto as pessoas, eu não estava nem um pouco sofrida! Conhecia quase todas, menos uma amiga da maya que não lia o monte de coisa que a gente escrevia no grupo.

Vamos começar então por ela, que eu não conhecia! A Rafa! Posso dizer, me identifico! kkkk comunicativa, apaixonada (rs) e não gostou de Cinquenta tons de cinza (Desculpa aos fãs, mas também não curti – só li o um) assim como ela!

A Roberta! Achei um amorzinho desde que a conheci no aniversário da maya. Falante e como fala bem! A menina dos vários sotaques. No dia que nos conhecemos ela falou sobre a sua história de amor, mas notei que foi bem por alto, pois ontem ela explicou bem mais detalhadamente. E que linda história, cheia de percausos, previsões, coisas do além e idas e voltas! Juro…digna de um livro…quem sabe um filme neah Deia?

A Mari? Meu amorzinho! Prima mais presente em toda a minha vida! É…tenho poucas primas…e ela nem é minha prima… prima mesmo….ahhhh explico depois. Mas crescemos juntas e não lembro de termos muitas brigas. Acho que convivemos bem, uma entende o jeito da outra de ser e sempre queremos só o melhor uma pra outra!

A Deia! Véi…desde que conheci a Deia, o marido e a filhotinha, pensei…véi que família legal! Os cônjuges sempre sorridentes, simpáticos e comunicativos e a fofucha? Ahh nem se fala neah? Mas parece que persigo a Deia (mas não sou dessas tá gente?) Sempre a encontro com as amigas! Pessoa do meu agrado! Ontem passei a gostar mais dela, descobri que é cineastra! Como não gostar de um Cineastra gente? Profissão de gente feliz, amante das artes e do belo!

A Maya! Deixei por último de propósito! hihihi (Ficou brava maya?) Minha prima também, mas a verdade é que convivemos pouco quando adolescentes. Assumo, já achei ela doida (me julguem) mas a menina nasce branquinha, olhos “claros”, cabelos loiros e lisos e fica arranjando um monte de jeito diferente de mexer no cabelo! Já imaginava o dia que ia ver ela careca…sério! Mass, depois entendi! (finalmente!) Que cada um é como é que se a maya não pintasse o cabelo de cores exóticas, fizesse pircings e tatuagens…ela não seria a maya!

E eu? Ahhh eu…sou uma romântica incurável…já escrevi muito poema e chorei com muito livro/filme de amor! Não entendia porque o lance do cavalo branco não podia ser de verdade. Como enganam a gente neah? Mas com o tempo…ahhhh tudo vai ficando mais claro, mais real (duro isso) e mais palpável (ooooopa).

Quero repetir! Que venham os próximos!

 

Larissa Carvalho

Deixe um comentário